Resolvi fazer um blog para falar das minhas experiências como mãe, e assim poder ajudar outras pessoas, já que leio muito diariamente, e desde que engravidei, ler blogs, sites e ver vídeos sempre me ajudou muito!!

Me chamo Mileide, tenho 28 anos, sou formada em Direito, servidora pública, casada e mãe da Rebeca de 7 meses... 

A Rebeca não foi planejada, mas foi sempre muito desejada.. Nasceu de parto normal hospitalar e com ela, nasceu também a mamãe Mi, uma mãe muito apegada e que adora esse mundo colorido da maternidade!!

Vou fazer posts sobre as minhas experiências maternas, compartilhar links interessantes sobre vias de parto, amamentação, fases dos bebês e muito mais... 

Espero que gostem!!!
Beijos!!



5 Comentários

  1. Que bom Mileide que está fazendo o blog. É a sua cara e com certeza vai ajudar muitas mamães, inclusive eu. E vc ja me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, parabéns. Compartilhar experiencias é espalhar amor! O parto é realmente um rito de passagem para a mulher e os benefícios, físicos, psicológicos, espirituais, emocionais são inimagináveis...
    Já vou lincar no partoemrondonia.com.br
    Bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  3. Tão lindass..duas princesas. .amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns peça inciativa. Amo ver suas fotos com a Rebeca e vejo quanto sente-se realizada com a maternidade. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. linda iniciativa Mileide. como vó amorosa visitarei sempre. Parabens

    ResponderExcluir