Eu acompanho um site muito bom sobre a amamentação, chamado "Amamentar é".

Ele é feito pela Chris Nicklas, apresentadora de televisão, mãe de gêmeos e fala sobre o aleitamento materno.

No site, adoro a coluna da Dra. Ana Heloísa, que é pediatra.

Vou separar aqui os vídeos que mais gosto e colocar a descrição do assunto de cada um deles.

São vídeos curtos e que trazem muita informação!! Vale a pena ver...

No meu caso, eu assistia aos vídeos enquanto amamentava a Rebeca, no celular, com um fone de ouvido... Isso porque, no início, eu passava hooooras amamentando, já que ela mamava e dormia, mamava e dormia!! Rs Era muito bom!!




Dra. Heloísa explica porque amamentar!!!



Esse vídeo fala sobre como o leite materno 
é produzido pela mãe.


O que pode aumentar a produção do leite materno??


- Posso amamentar deitada? Ou isso provoca dor de ouvido no meu neném?


"A mama não é um reservatório, ela é uma fábrica".



O final da Licença Maternidade 
está se aproximando e o 
bebê não quer aceitar outros alimentos!


Como continuar a dar o leite materno ao bebê após a volta ao trabalho 
e porque não dar leite artificial ao bebê antes de 1 ano.



Visitem o site http://www.amamentareh.com.br/

Existem outros vídeos maravilhosos com muita informação importante para as mães que amamentam!!

Beijos!!



Deixe um comentário