O aniversário da Rebeca desse ano, foi o melhor de todos, na minha opinião. 
Além de eu ter aprendido melhor a organizar festas (rs),
ela se divertiu muito, teve plena consciência de que a festa era dela, foi super atenciosa com os convidados, aguardou um por um na porta do evento e foi abrindo os presentes assim que recebeu... pense numa ansiedade!! 


O tema foi: Patrulha Canina, 
Um desenho que a Rebeca adora, sobre seis filhotes heróicos, liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a PAW Patrol trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

Papai Rafael, eu, Rebeca, vovô Milton e Alice

A decoração fui eu mesma quem fez, com a ajuda preciosa da minha sogra. 
Os quadros são do IG @koisasdepapelatelie

Muitos itens de decoração são da loja Moreno Festas, 
em Porto Velho/RO

Aluguel de toalhas de mesa e itens de decoração: 
Suzana (69) 99231-5603

O local foi o salão de festas do meu condomínio. 
Ele foi recém reformado e ficou lindo, 
para a alegria de mamães festeiras como eu! 

Montei um espaço kids dentro do salão
Foi sucesso total!!

Bolo de Kit Kat e M&Ms, os preferidos da Rebeca...

Docinhos feitos por uma amiga muito querida, a Elaine, 
 com todo carinho. Estavam maravilhosos!
Brigadeiro e Leite Ninho


Minha make foi feita pela querida Lívia Vieira Veras
IG @livieiraveras


Os amigos mais íntimos, tornaram especial nossa noite. 



Minha mãe, que fez toda a comida do evento, com a ajuda da minha sogra
e das nossas anjas do lar, Cris e Ione. 

O cardápio foi "finger food": pequenas porções servidas por garçons nas mesas:

Entradas:
Palitos de frios
Antepasto de berinjela com torradas

Pratos Principais:
Caldinho de feijão
Escondidinho de carne seca com purê de mandioca
Penne ao molho sugo com bacon

Petiscos para as crianças:
Melancia e uva sem semente
Pipoca



Alice brincando com a querida babysitter Juju. 
Super indico. Muito querida e atenciosa. 
Adora crianças e as crianças adoram ela!!
Contato: (69) 98133-0581

Vovó Fafa

Papai...

Alegria em pessoa!




VoVô Milton chegando, 
para alegria das netas, que adoram ele!















E ela cortou o primeiro pedaço do bolo, 
que foi entregue para a melhor amiga Kate =)



A diversão foi garantida!

Nem senti o cansaço dessa vez, diante de tanta empolgação da Rebeca 
e dos amiguinhos que se esbaldaram de brincar na festa. 

Agradeço a todos aos amigos presentes!! 

Ano que vem tem mais, se Deus quiser!

Deixe um comentário